twitter


"Por pontos finais nem sempre dá uma conclusão para virar a página ou ao menos começar a escrever um novo livro. Então prefiro ficar no ponto e vírgula, assim, asseguro à tese um pouco de mais confiança." (RMiranda)

0 comentários:

Postar um comentário