twitter


"As vezes me dá uma vontade louca de jogar tudo para cima. Aí paro e penso: tudo o quê?" (RMiranda)


"É entre brincadeiras, olhares, pausas e indireta jogadas com um sorriso, é que a gente vai dizendo as verdades que tentamos esconder para nós mesmos." (RMiranda)


"Quem muito escolhe, um dia será o excluído." (RMiranda)


"O bom de ser narcisista é saber que de amor não irá morrer." (RMiranda)


"Quando penso, logo raciocino" (RMiranda)


"Foi tão lindo eu passando pelo corredor lotado com filas para votar no dia da eleição. Vi o gordo, o rico, o drogado, o burro, o homofóbico, o que apenas vive... tudo tendo o mesmo valor que eu, o VIADO!" (RMiranda)


"E hoje me encontro aqui, sentado no poltrona indagando como fomos vil em deixar o que era um se tornar dois." (RMiranda)


"Que graça tem ser um animal de raça, se são os vira latas que que tem a beleza única na aparência e na beleza." (RMiranda)


"Por pontos finais nem sempre dá uma conclusão para virar a página ou ao menos começar a escrever um novo livro. Então prefiro ficar no ponto e vírgula, assim, asseguro à tese um pouco de mais confiança." (RMiranda)


"Para intitular a loucura da ponta cabeça, preferi ser lépido e fagueiro na arte de tornar o resto de bons momentos em um só. Breve e fino momento." (RMiranda)