twitter


"Foi tão lindo eu passando pelo corredor lotado com filas para votar no dia da eleição. Vi o gordo, o rico, o drogado, o burro, o homofóbico, o que apenas vive... tudo tendo o mesmo valor que eu, o VIADO!" (RMiranda)

0 comentários:

Postar um comentário