"Foi de uma veemência nossa proza que em beira tempestade de epiphany, espero ter chegado a uma grande conclusão de ambos pensamento amigo. Regozijar não é hediondo!" (RMiranda)
0
comentários
Posted in
"Foi de uma veemência nossa proza que em beira tempestade de epiphany, espero ter chegado a uma grande conclusão de ambos pensamento amigo. Regozijar não é hediondo!" (RMiranda)
