"Sinceramente, acho muito lindo quando os jovenzinhos usam a palavra "... para sempre". Eu paro e reparo, só em bocas de vida leiga que está palavra tem algum significado." (RMiranda)
0
comentários
Posted in
"Sinceramente, acho muito lindo quando os jovenzinhos usam a palavra "... para sempre". Eu paro e reparo, só em bocas de vida leiga que está palavra tem algum significado." (RMiranda)
